top of page

FILmes

A VEZ DE MATAR, A VEZ DE MORRER

Tero Queiroz vive o personagem Alan, um jovem que é atormentado pelo o espirito do primo que foi morto por Élcio (Leandro Faria), o espírito do primo que é interpretado por Philipi Faria, clama por vingança. Élcio que é o gerente do posto de gasolina onde Alan trabalhava antes do assassinato primo, espera  a morte pelas mãos de Alan como se isso fosse uma forma de perdão. Uma história que aborda o Éster dos homens do interior do Mato Grosso do Sul, o diretor do curta-metragem, Giovani Barros explica que o filme vem para discutir e mostrar o pré-conceito que existe nas pequenas cidades, relacionados ao gêneros. Tero Queiroz faz sua estréia no cinema com esse filme de curta-metragem. 

NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO 
O TROCO

Vivendo o personagem Julho, Tero Queiroz encara nesse projeto seu primeiro longa-metragem, um filme de Felipe Bragança em parceria com a Globo Film's, que foi pouco revelado para os atores mas que em resumo conta a história de dois jovens apaixonados Joca e Bassano. Tero Queiroz vive nesse filme a experiência de contracenar ao lado de grandes nomes como Cauã Reimond, Ney Matogrosso, Claudia Assunção, Leopoldo Pacheco e  Zahy Guajajara que fará sua estréia nas telinhas da Globo com a série 2 irmãos. Vivendo Julho, o ator Tero Queiroz fez parte de uma gangue de motoqueiros, denominada como a gangue do calendário, que em algum momento do filme faz parte da história do jovem casal apaixonado. 

Um filme de Tero Queiroz, que conta a história de um jovem, que tanta escapar do mundo criminoso e seguir uma vida digna mas que acaba colocando tudo a perder quando é tomado pelo desejo de vingança. Tero Queiroz vive Colo o protagonista da história. 

Participação especial 

Irmãos de Alma 

Uma das participações que o ator gosta de citar, um trabalho minucioso, no qual esteve na produção e no fim acabou fazendo uma pequena participação. Um filme de Filipi Silveira que conta a história de dois amigos inseparáveis que se encontram anos mais tarde para relembrar amizade e o reencontro é motivado por suspeitas que torna a trama reflexiva, inteligente e apaixonante. 

Trailers 
Não Devore Meu Coração
O TROCO

Data de Lançamento: Inédito

Direção: Tero Queiroz e Filipi Silveira 

Cinematografia: Guilherme Xavier 

Roteiro: Tero Queiroz e Filipi Silveira 

Produção: Israel Miranda 

bottom of page